segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os Fracos...

O Setúbal levou 8 do Benfica... mas não houve mérito nosso, coitados eles eram muito fracos. Curiosidade das curiosidades, o líder do campeonato não foi capaz em casa de dar mais do que dois e um deles já em cima da hora.
O Belém também eram uns coitaditos porque levaram 4 em Belém. Uns coitados! Mérito do Benfica, nem pensar. Mas a verdade é que a jogar em casa o Zbording não conseguiu sequer marcar um, quanto mais quatro.
Estou para ver quando os grandes jogarem com o Leixões, Leiria e Guimarães o que vai acontecer, ou mesmo se o Marítimo também vai de autocarro para os jogos com esses.

Para o Algarve esteve reservado um jogo-treino. De um lado jogou a Legião Estrangeira do Porto (8 estrangeiros no onze inicial) e da outra a Juventude Sarrafeira (jogaram 5 jogadores emprestados pelo Porto) do, adivinhem, Porto. Quem é que poderia ganhar um jogo do Porto contra o Porto??? O Porto obviamente.
Foi comovente ver a forma como o Jorge Costa quase que fazia o que o Jesualdo pedia ou manter-se calado quando dois penalties ficaram por marcar contra o Porto. Eu nem quero imaginar a reacção do Bicho Mau se fosse contra o Benfica aquele jogo.
O animal do Jorge Costa ainda diz com uma grande lata que «Mostrámos 30 minutos daquilo que é o Olhanense». Olha se fosse para a ... que te pariu!!!! Já o puto Rabiola, cheira-me que nunca mais vai jogar a bola: «Se é penalty? Acho que é penalty claríssimo. O Bruno Alves agarrou-me e não tive por onde fugir.»

O que vale é que amanha o Benfica joga e tudo isto desaparece nos jornais porque é preciso vender a falar do SLB.

0 comentários: