sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Elogios? Não, vamos falar de Sabedoria

Se bem se lembram, ontem o jornal A Bola citava Jorge
Jesus na capa com a seguinte frase "Vai ser um jogo com muitos golos"

Reparem no resultado do referido jogo, no dia seguinte, e assinalado no mesmo jornal:

Não está aqui em causa o resultado fabuloso do jogo. Este Benfica demolidor é absolutamente fantástico de ver jogar e deixa, no fim de cada jogo, uma brutal ansiedade de voltar ao estádio para ver já o próximo jogo.
Mas não é esse o desafio que aqui trago. O desafio é o de olharmos com cuidado para o motivo pelo qual isto acontece e concluimos rapidamente que se chama: JORGE JESUS e toda a sua equipa técnica. E reforço esta última parte "Sua Equipa Técnica".
A obsessão pela perfeição, o estudo detalhado, o elevadíssimo grau de exigência, a clara noção de dimensão do clube e dos objectivos a atingir leva a uma detalhadíssima metodologia de trabalho que resulta em haver um plantel inteiro que sabe o que tem a fazer nos jogos, treinos... e fora dos treinos. IMPRESSIONANTE!
Ontem era evidente ver os jogadores a posicionarem-se onde sabiam que ia cair a bola, nos pontapés de baliza, cantos, etc.
OBRIGADO POR ESSE EXCELENTE TRABALHO, Mister!

Pela primeira vez gosto de uma crónica do Maisfutebol.

DEPOIS DO "INFERNO DA LUZ"... ESTAMOS A CRIAR O "ESTÁDIO DO MEDO", onde os adversários se borram todos por lá ir jogar.


1 comentários:

Jotas disse...

Concordo completamente com o que dizes e eu até já sei de fonte segura, que a partir de agora os nossos adversários não vão comparecer nos jogos do Estádio da Luz, é que a falta de comparêcia só dá derrota de 3 a 0, eh eh eh eh.