segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eles comem tudo e não deixam nada ( lol )

O Sporting não está a jogar a ponta dum corno, mas para o Cotonette o problema não passa "nem pelo treinador nem pela atitude" da equipa. O problema dos lagartos afinal é aquele Clube que o Cotonette ao início tinha dito que não fazia sentido os sportinguistas preocuparem-se: O BENFICA.

Diz o Cotonette: "O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas, continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intata".

Eu sei que doi na alma dos lagartos que o Benfica contrate jogadores ao Real Madrid e que compre jogadores por 5 e 7ME e que passados dois meses já valham mais do dobro. Também sei que doi andar a apostar na formação e ver jovens como o Roderick, o Yartey, o Leandro, o Simão etc. a serem reconhecidos como grandes mais-valias do Clube.

Voltando a atacar aquela equipa com que os sportinguistas não deviam preocupar-se, disse que "Foi a primeira vez que ganhamos a uma equipa alemã. Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada. O Everton ganhou 4-0 ao AEK de Atenas, mas os gregos é que têm uma grande equipa"

É melhor fingirmos que não partimos o caco a rir de o Cotonette estar todo contente por ter ganho com uma "caga" brutal ao último classificado da Liga Alemã. Ao mesmo tempo, é bom não mostrarmos muita gozação com o resultado deles com o Belenenses (0-0) quando o Benfica lhes deu 4 no Restelo.

Oh Cotonette, vai pró...!

2 comentários:

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

Dá uma olhadela ;)

Um Abraço

Jotas disse...

Quero dedicar esta vitória do Benfica a todos aqueles que passam a vida a sonhar com o Benfica, em especial ao Sr. José Eduardo Bettencourt.