terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ele bem tentou mas o Benfica é avassalador


Tinhamos aqui escrito que o Vasco Santos era uma provocação ao Benfica e até colocámos as palavras do Dr. Pragal Colaço. Ele tentou ainda relançar o jogo com aquele golinho em fora de jogo «à lá estádio do Ladrão».
Mas não conseguiu, porque o Benfica está a jogar um futebol avassalador, têm agora mais eco as palavras do Presidente quando dizia: «Quem vier, morre!». Concordo.
Eu sugeria aos adversários que começassem a optar pela falta de comparência, as derrotas são menos pesadas!

Ao filho da puta do Manuel Machado, deixo a foto do Jesus que tirei da Tertulia Benfiquista e acompanho com "Embrulha palhaço"

1 comentários:

Jotas disse...

eh eh eh.

Hoje, após falar com algumas pessoas do clube lagarto, aprendi coisas impressionates, que mais uma vez o Benfica só ganhou porque é levado ao colo, aliás, estas goleadas surgem devido aos árbitros, ao mau futebol da equipa, a qual não joga absolutamente nada, comparado ao espectacular futebol do Sporting, o que se assiste na Luz é uma vergonha, um atentado ao bom nome dos adversários.

Pela lógica de alguns, tudo o que veste de vermelho era expulso, não houve nenhum golo mal anulado ao Benfica, o golo do Nacional é clarinho como a àgua e os golos do Benfica são todos irregulares, precedidos de qualquer coisa que só alguns conseguem ver e ainda fiquei a saber que não atirar a bola fora para dar cobertura a simulações é falta de fairplay, mas simular lesões é do mais puro e elementar fairplay, as coisas que a gente vai aprendendo com a azia dos nossos rivais.

Como diz o anúncio, aqui fica uma mensagem que recebi hoje: "OLÁ, EU SOU O JORGE JESUS, SE PODIA VIVER SEM GOLEADAS? SIM, PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA".