sábado, 17 de outubro de 2009

Cebola Podre e MENTIROSA

Depois de ter dito:
“Nos últimos 15 dias, vivi momentos muito complicados porque não me queriam deixar vir defender a selecção. Tive de lutar muito em Portugal para viajar e, depois, chegar cá e não ganhar, é um pouco difícil”

Hoje veio dizer:
"Expressei-me mal. Aquilo que disse foi que passei por 15 dias muito complicados. Não sabia se ia à seleção por causa da lesão. Importa realçar que o Porto fez tudo para que recuperrasse e pudesse, dessa forma, dar o meu contributo na seleção. Estou contente por poder treinar e melhorar a cada dia, sem qualquer problema físico"

Mais um que já terá recebido um telefonema do Macaco a avisar que ou mudava a conversa ou ficava sem perninhas, como ameçaram o Assunção; ou se calhar ficava com o carro todo partido (nisto ele até já tem experiência e até ia com a filha no carro quando foi apedrejado).

Deves estar mais arrependido que eu sei lá, oh palhaço de merda! Meu rico Fábio Coentrão!

E sobre o jogo de hoje no DraGAY com o Sertanense veja-se bem a forma como os adversários (seguramente bem pagos) encararam o jogo:
“Fizemos um bom jogo e sem esses primeiros minutos e a expulsão, se calhar a história podia ter sido diferente. Mas aconteceu, agora resta-nos pensar no próximo jogo, porque o nosso campeonato é outro, isto foi mais uma festa, embora encarada com profissionalismo.”

0 comentários: