quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os Tentáculos do Polvo estendem-se pela Europa

De acordo com uma notícia do Jornal A Bola, Madail lidera escolha das candidaturas para a organização do Euro-2016.
Diz a notícia desse jornal que "O presidente da UEFA, Michel Platini, nomeou Gilberto Madail, responsável máximo da Federação Portuguesa de Futebol, para liderar a escolha de candidaturas para a organização do Euro-2016. França, Itália, Turquia e Suécia/Noruega são as quatro candidaturas para organização da prova que estarão sob o escrutínio do dirigente português e da respectiva equipa."
Já dá para perceber as manobras que houve na UEFA quando foi para excluir os corruptos azuis de participarem na Champions League, desrespeitando os regulamentos que os impediam de participar por serem um clube que tinha sido provado ser corrupto.
Dá também para perceber porque o Sr. Platini é tão esperto fora de campo como foi dentro do campo e aqueles «fait diver» todos que andou a mostrar que era contra a corrupção não passaram de manobras para proteger o «amigo» Madaíl, que por sua vez estava a proteger quem o mantém no poleiro da FPF.
Os favores vão-se pagando e com mais esta nomeação as Federações francesa e italiana (principalmente) lá vão cair ao colo do Gilberto Madaíl pondo-se a jeito para lhe fazerem mais favores a ele, aos amigos tugas, ao Platini e esses favores vão-se ver por esses jogos da Champions League, vão-se ver nas transferências mal investigadas quando são evidentes que são danosas e corruptas.

2 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Olá. O teui blogue tem muita qualidade e obviamente não hesitei em colocá-lo na galeria do dornomenisco. Abraço e vai mandando umas postas jeitosas.

PlanetaEncarnado disse...

Obrigado Bigsousa