terça-feira, 15 de setembro de 2009

À Conquista da Liga Europa

5ª Feira iniciamos a nossa caminhada na remodelada prova da UEFA, outrora chamada Taça UEFA, e agora chamada Liga Europa.

O Benfica enfrenta nesse dia, às 20h05, no Estádio da Luz, o para mim, desconhecido Bate Borisov. E o que esperam os Benfiquistas deste jogo?

Esperemos um Benfica forte, que consigamos repetir uma boa exibição, como nos vem habituando, não pedimos uma goleada, mas se houver oportunidade, que não a desperdicem, que todos estejam inspirados, e que se acautelem, pois já houve um Vorskla desconhecido que nos surpreendeu.

Espero também que todos os nossos adeptos que estão a criar uma onda em volta do nosso Clube, que amanha digam presente, vamos todos encher o nosso estádio para mais uma noite de glória, à Benfica.

Por fim, e por falar nas competições da UEFA, uma palavra de agradecimento ao Chelsea, pela deliciosa vitória sobre esse clubezito de bairro, chamado porto:


Obrigado Anelka

3 comentários:

Jotas disse...

Infelizmente, por motivos laborais, esta época, será muito complicado ir ao estádio ver os jogos da UEFA, mas lá estarei, com os ouvidos colados ao rádio a gritar bem alto: BENFIIIIIICA.

Gisela Baptista disse...

Com o adepta também espero uma boa exibição e com uma vitória. No entanto estas equipas ditas desconhecidas são sempre um problema ou porque metem o autocarro à frente da baliza ou porque não deixam jogar de tanta porrada que distribuem..
Vamos ver eu pela TV porque não posso ir ao estadio...

Black angel disse...

eu tambem vou ver na tv (internet) porque não vivo em portugal.

mais teho a certeza que o benfica vai ganhar o bate porque li em algum lugar que o bate faz muita falta,e justamente um dos nossos pontos fortes são as bolas paradas...

o teu blog é muito legal, continua os comentarios viram mais tarde.

SLB forever