quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estranhas coincidências?

Antes de mais quero dizer que percebo pouco de árbitros. Sei mal que são o Proença, Duarte Gomes, Olegário, Jorge Sousa, etc. Não sou daqueles que sabe o que fizeram, que jogos nos lixaram, que jogos beneficiaram os outros, etc.
Para isso consulto boas referências dos blogs como o Ndrangheta, a TertúliaBenfiquista ou O Antitripa.
Mas sei uma coisa, sei que em Portugal existe uma cena que o Dias da Cunha chamou de "Sistema" há uns anos atrás. E sei porque tenho alguns amigos que fazem parte dos meios do futebol (um de Lisboa e dois no norte). São jogadores na sua maioria que conheci fruto da minha profissão num local onde passam muitos de diversos clubes. São eles os que me transmitem o que é capaz de dar cabo de um jogo a alguém que entra em campo determinado a ganhar um jogo de futebol que devia de ser 11 contra 11.
São a ouvirem conversas dos adversários sobre substâncias que tomaram, até cumplicidades evidentes com os árbitros.
Por isso quando vejo notícias ou pressões como esta noticia do Jornal A Bola, dá-me vontade de rir ao ver que há quem pense que isto é alguma coisa além de "Circo" para distrair e alimentar a imprensa.
A realidade está a ser trabalhada nos bastidores, como foi esta semana com os penalties de Alvalade - acho que havia a quem não interessasse que o Sporting ficasse a 6 do Benfica - e o mesmo aconteceu no Dragão com um penalti a não ser marcado contra os azuis.
Alguém acredita em coincidências? O homem lá de cima controla tudo, acham que deixava as arbitragens e o doping por tratar?
Este autocarro não transporta apenas uma "chama imensa", transporta também uma equipa unida e disposta a vencer contra 11, 12, 14, 50.000 adversários:


2 comentários:

Unknown disse...

Woooow! Até me deixa arrepiado ver este vídeo da chegada da equipa do Grande a Leiria... Absolutamente indescritível! Esta é a nossa força, que osgas e corruptos têm de admitir, é inigualável!
Quanto ao resto do post, muito haveria a comentar sobre essas estranhas coincidências... Há muita coisa que só no meio se comenta mas nós, "cá fora", também percebemos...

Força Benfica!

Natálio Santos disse...

Meus amigos todos a enviar e mails para a sic e o dia seguinte e perguntar como é que podem ter um individuo a comentar futebol que acha que as leis não são para cumprir e a exigir que o ponham de lá para fora, se formos milhares a fazer isto de certeza que terão de fazer algo, eu já enviei...
«Lei? Mas qual Lei? Agora o futebol tem Leis?»

Acho que depois de um certo comentador no programa e que até (pasme-se) já foi presidente de liga ter dito esta frase, esse sr não se pode sentar mais neste programa, pois ficou provado (e sem escutas ) que é mais um que sempre fez parte e ainda continua a fazer do famoso sistema...!!!
Espero ansiosamente para ver que atitude vai ter o vosso canal de televisão perante o assumir claramente desse sr de que as leis do futebol não interessam nem contam para nada, perante milhões de pessoas, ou então se o vosso canal vai pactuar com este tipo de comportamento batoteiro e mafioso...!!!
ENVIEM ,NÃO DEIXEM ESTES ATAQUES PASSAREM IMPUNES!!! BENFIQUISTAS
A NOSSA PASSIVIDADE É A FORÇA DOS CORRUPTOS !!!