quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com a verdade nos enganam, os chulos!


Olhei para as capas dos jornais de hoje e só leio verdades, só que foram escritas com «outra verdade», aquela verdade dos que vivem de nos sugar o sangue para enriquecerem às nossas custas e à custa da imensa dimensão e qualidade do nosso clube.

Diz o Jornal A Bola que JESUS QUER MAIS. Li no Blog Bola7, que recomendo vivamente e está linkado no nosso PlanetaEncarnado, que é preciso o JJ ter cuidado com as ambições. Já dizia o Bella Guttman que só tinha um rabo e tinha duas cadeiras e só se podia sentar numa delas e tinha que escolher. Eu escolho ganhar tudo, mas opto rapidamente pelo Campeonato Nacional até porque guardo a vontade de no próximo ano darmos cartas na Champions League, se mantivermos este percurso.

Por falar em Bella Guttman, está no Blog Ndrangheta uma demonstração de até onde vai a dedicação e a fé dos benfiquistas, com uma «missão» de um benfiquista na campa do nosso ex-treinador que nos terá rogado uma praga. Vale o que vale, mas mostra a dedicação dos benfiquistas à nossa causa. Desejo que a Direcção do Clube nos dê o devido respeito sempre.

O Jornal Record fala na entrada do nosso Nuno GOLOS em campo hoje à noite frente ao BATE Borisov. Lá estarei para o ver entrar em campo com a braçadeira de Capitão e mostrar que há poucos na Europa do futebol que vivem para o trabalho de equipa como ele. O Record o que queria era dar a entender que o nosso Capitão está moribundo, mas daqui não levam nada e todos sabemos que é um grande mais-valia para o Benfica ter o Nuno Gomes que é um grande profissional e que sabe o seu espaço sempre com respeito especialmente pelo Clube.

O Jornal O Jogo traz uma frase do fragueiro azul «Só criticam quem incomoda». Isto é a vida do Benfica. Passamos a vida a ser criticados e todos os assuntos dentro de casa do Benfica são absolutamente empolados e levados a uma dimensão estratosférica. Esse brasileiro, que por sorte já foi à selecção senão já jogava por Portugal, queixa-se de ser bom e que o criticam. Coitado do brazuca, ao Benfica fazem o mesmo à anos e cá estamos nós.

Para acabar, o meu prognóstico para o jogo é 3-0 a favor do Benfica, obviamente. Eu sei que dirão que estou a minimizar as nossas capacidades, mas suspeito que iremos jogar a um ritmo mais calmo, por isso ficamos-nos pelos 3-0. Se o JJ quiser correr um bocadinho, talvez cheguemos aos 5 ou 6. ahahaha. Estou a brincar.

1 comentários:

Gisela Baptista disse...

O meu prognostico ainda é mais reservado 2-0. Acho que devemos respeitar (como sempre fazemos) o FC BATE Borisov e contar com as dificuldades destas equipas que têm menos visibilidade na UEFA mas que podem surpreender.
Quanto aos jornais tudo fazem para vender!!
Saudações benfiquistas e votos de um grande jogo :D
www.tasmaniapt.blogspot.com