domingo, 20 de setembro de 2009

BRAVO GUERREIROS

E assim se vêm os campeões!!

Excelente jogo por parte do Benfica, e agora sim, começo a achar que temos estofo para este ano alcançarmos o que tanto desejamos, o "caneco" chamado Liga Sagres.
Depois de nos metermos em vantagem muito cedo, a Leiria chegou ao empate através de uma infelicidade do nosso guerreiro David Luiz.
Não perdemos a cabeça, fomos lutando e ameaçando sempre a baliza da equipa adversaria que através da orientação do lagarto Manuel Fernandes, tinha a lição bem estudada, dificultando os objectivos do Benfica.
Mas este Benfica esta bem melhor que em anos anteriores, foi lutando com todas as armas possíveis dentro de campo, as substituições foram feitas por Jesus, e numa falta indiscutivel sobre Aimar dentro da área, e penalti assinalado, o goleador Cardozo não perdoou e meteu-a no "saco", fazendo o 2-1 final.
Ate ao fim foi gerir o resultado inteligentemente, podendo até os nossos jogadores dilatar a vantagem, principalmente através de um bom remate de Nuno Gomes, defendido pelo guarda-redes da Leiria.
Resultado final justíssimo, fomos sempre a melhor equipa em campo, apesar da excelente réplica da Leiria, mas é de sofrimento que também se fazem os campeões, e hoje foi dia de puxar dos galões para podermos alcançar a vitória desejada.
Em resumo fomos uns bravissímos guerreiros.

Uma palavra para todos os sócios e adeptos Benfiquistas que por este país vão mantendo esta onda em volta do nosso querido Glorioso. OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

Sábado lá estaremos na Luz para levar de vencida a equipa do Leixões, sempre aguerrida e com um treinador sábio.

Por fim, e não querendo agradecer a jogadores dos porcos, obrigado Alan por mais esta alegria que nos ofereceste ontem, durante o braga x porco.
Isto apesar de parecer que o seu treinador domingos paciência ter ficado aborrecido, dizendo que o golo tinha sido um pouco furtuito, se fosse eo Benfica teria dito que tinha sido com intenção, e escolhido para golo da jornada, assim foi apenas sorte, se assim é, espero que no próximo fim de semana o burro alves tenha tanta sorte e faça um hattrick na própria baliza.

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Foi um jogo em que tivémos de suar mais um pouco, mas o objectivo foi conseguido.

Quanto ao apoio... sensacional!
Jogamos sempre em "casa".

Forte Abraço
..

Jotas disse...

Confesso que no final da partida, estava convencido que Jorge Sousa, havia cometido um erro grosseiro, com nitída influência no resultado, facto esse motivado, confesso, pela minha ignorância, pois julgava que qualquer acção de jogo perigoso, que foi evidente e consensual nos orgãos de comunicação social, era sempre punível com livre indirecto. Mas hoje de manhã, ao ler o jornal, constatei que estava errado, pelo simples facto de segundo a lei XII (fica aqui a informação para os que anseiam dizer que o Benfica é levado ao colo), diz o seguinte: " O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores, No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé de livre directo ou com pontapé de grande penalidade", logo, o árbitro obedeceu à lei e assinalou bem a grande penalidade.

Mas o que importa destacar é que tu dizes, são vitórias com esta que fazem campeões e esta foi duplamente importante, não só porque o Porto havia perdido, como também pelo facto de na prx semana haver Porto-Sporting, que vai terminar, assim espero, empatado

Morales disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Morales disse...

Apenas a tentar ajudar...

Verbo ver:

http://www.conjuga-me.net/verbo-ver

Verbo vir:

http://www.conjuga-me.net/verbo-vir